sábado, 17 de julho de 2010

Um caso de sucesso


Em Fevereiro divulgámos aqui o concurso "Grande Será o Nosso Futuro" promovido pelo POPH-Programa Operacional do Potencial Humano. Na sua 2ª edição, este concurso tem como objectivo dar a conhecer projectos de sucesso de todos os que concluíram o 12º ano por uma das vias financiada pelo POPH (processo RVCC ou cursos EFA, por exemplo).

O vencedor deste ano, de Leiria, é um caso de sucesso de alguém que viu o seu percurso de vida reconhecido não só pela Iniciativa Novas Oportunidades, mas também pela Universidade de Coimbra ao reconhecer o seu percurso profisisonal como suficiente para aceder directamente ao curso de Mestrado em Comunicação e Jornalismo.

A reportagem apresentada na semana passada no Programa Iniciativa, da RTP2, pode ser vista já de seguida. A partir do minuto 27:42.

Iniciativa - Magazines RTP 2 - Multimédia RTP

Ao Joaquim, deixo os parabéns e votos de mais e maiores sucessos!

A todos os outros adultos que tiveram a oportunidade de concluir o 12º ano por uma das vias actualmente possíveis nas Novas Oportunidades, deixo o convite para serem os candidatos do ano que vem. Porque há histórias de vida riquíssimas a passarem pelos Centros Novas Oportunidades!


Célia Silva

Coordenadora do CNO

Sem comentários:

Enviar um comentário