sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que construí na minha vida após a conclusão do 12º ano?

Este é o tema do concurso "Grande Será o Nosso Futuro" lançado pelo POPH, cujo 1º prémio são 3.500 euros. Tem como obectivo dar a conhecer projectos de sucesso de todos os que conluíram o 12º ano através de um percurso formativo financiado pelo FSE (RVCC, EFA, Cursos Profissionais e Sistema de Aprendizagem).

"Sente-se em frente ao computador e diga-nos então - como é, como fará para ser, conte-nos as suas realizações, o que tem feito, como se sente. Confie em nós, leve-nos até à sua realidade". Esta é uma das frases com que o folheto promocional do concurso incentiva à participação de todos aqueles para quem a conclusão do 12º ano significou o início de um novo percurso, de novos projectos, de novos empreendimentos.

O 1º e o 2º melhores depoimentos receberão um voucher de estudo no valor de 3.500 e 2.000 euros, respectivamente, e verão os seus trabalhos divulgados na Feira da Juventude, Qualificação e Emprego - FUTURÁLIA e no Programa Iniciativa da RTP2.
Os trabalhos devem ser enviados até ao próximo dia 28 de Fevereiro. Consulte o Regulamento do Concurso e saiba mais informações aqui.

Célia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário