sexta-feira, 9 de julho de 2010

Protocolo de Certificação com a PSP

Momento da assinatura de protocolo entre o Director do CNO da INSIGNARE, Dr. Francisco Vieira, e o Director do CNO do MAI/PSP, Intendente José Oliveira

A Polícia de Segurança Pública e a INSIGNARE-Associação de Ensino e Formação formalizaram ontem protocolo de certificação que designa a INSIGNARE como entidade que passará a homologar os Certificados e Diplomas resultantes do Processo de RVCC desenvolvido pelo CNO do Ministério da Administração Interna/Polícia de Segurança Pública.
Este é um procedimento obrigatório para todos os CNOs que não pertencem a escolas ou Centros de Formação Profissional do IEFP, entidades oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação com competências para homologar certificados escolares.
A escolha da INSIGNARE como entidade certificadora foi o resultado natural de uma parceria já longa estabelecida entre as duas equipas. O momento mais significativo desta parceria aconteceu com a colaboração da INSIGNARE na conclusão dos primeiros processos de RVCC desenvolvidos pelo CNO do MAI/PSP, com entrega de diplomas em simultâneo com a cerimónia de encerramento do 7º Curso de Formação de Agentes, a 18 de Setembro do ano passado, nas instalações da Escola Prática de Polícia, em Torres Novas.
A INSIGNARE deixa os parabéns à equipa do CNO do MAI/PSP pelo trabalho desenvolvido e faz votos dos maiores sucessos. Um grande bem-haja!
Célia Silva, Coordenadora do CNO da INSIGNARE

Sem comentários:

Enviar um comentário