quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escola Profissional de Ourém promove OFICINA de INFORMÁTICA

A Escola Profissional de Ourém tem como missão dotar profissionais capazes de se integrarem num mercado cada vez mais exigente. Por considerar que o exercício prático da profissão não deve ser apenas um complemento da pós-formação dos seus alunos e sim um elemento constituinte dessa mesma formação, lança agora a OFICINA de INFORMÁTICA.
A OFICINA de INFORMÁTICA é um espaço criado para todos os cidadãos, dentro das instalações da EPO, em Ourém onde, todas as quartas-feiras, das 14h00 às 17h00, os nossos alunos de Informática estarão ao vosso dispor para a prestação de serviços que são grátis. Na OFICINA de INFORMÁTICA poderá encontrar serviços abrangentes: Diagnósticos; Recuperação de dados (Pens ou Discos Rígidos); Instalação/Actualização do Antivírus; Limpeza de Vírus; Instalação e configuração de acesso à internet; Restauração do sistema sem perder dados e ainda a criação de sites funcionais, simples e inteligentes.
Esta iniciativa, organizada pelo Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, tem como objectivo a aproximação da comunidade à escola e o desenvolvimento profissional e cívico dos nossos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário